segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

"Ele está sendo um porco", diz William Shatner sobre J.J. Abrams em Star Wars



"Vamos conversar sério sobre ele ter duas das maiores franquias sci-fi e não me empregar em nenhuma"

William Shatner não aprova a escolha de J.J. Abrams  como diretor de Star Wars: Episode VII. Em entrevista ao Movie Fanatic, o eterno James Kirk de Star Trek, expressou a sua decepção: "Ele está sendo um porco. (...) Ele é provavelmente o diretor mais talentoso que tivemos, mas acho que ele foi longe demais dessa vez. Penso nele como um amigo, já o levei para comer sushi, e acho que é hora de eu e J.J. comermos outro sushi e conversar sério sobre ele ter duas das maiores franquias sci-fi e não me empregar em nenhuma", brincou.
Shatner atualmente divulga seu trabalho na animação Escape From Planet Earth. Confira ovídeo da entrevista:
J.J. Abrams, que se prepara para lançar Além da Escuridão - Star Trek, dirigirá Star Wars VII e  continuará produzindo Star Trek para a Paramount 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

X-Men: Fênix Negra | Sophie Turner se torna a Fênix na primeira imagem do filme A  EW  divulgou sua nova capa, que ...