domingo, 24 de fevereiro de 2013

Bryan Singer e as viagens no tempo com os X-Men


x-men-cast
“É épico. Eu não acho que as pessoas percebem o quão grande esse filme vai ser. Vamos colocar todos os elencos juntos, de uma maneira que faz sentido. Eu tive uma conversa de duas horas com James Cameron sobre viagem no tempo, a teoria das cordas, multiversos e tudo isso. Você tem que criar regras e se agarrar com elas. É por isso que o Exterminador do Futuro e De Volta Para o Futuro funcionaram tão bem. E há certos mecanismos nos X-Men, determinados poderes, percepções e personagens, que tornam isso possível.”
20120928a_image
“O filme tem uma série de aspectos dos quadrinhos, que tinham toda uma tonelada de coisas acontecendo, então é como qualquer uma dessas coisas(…) Mas eu acho que os fãs ficarão satisfeitos. que algumas das partes mais emocionantes de Dias de Um Futuro Esquecido vão ser conectados a este filme. “
“Eu estou levando em conta todos os filmes – não estou só pegando meus dois primeiros filmes e o Primeira Classe e esmagando  juntos, eu estou levando em conta todo o universo como ele foi colocado na tela, e realmente, respeitando e tentando trabalhar com isso.”
X-Men-First-Class-Cast-600x293
O elenco já tem  Ian McKellen, Patrick Stewart, James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Anna Paquin, Ellen Page, Shawn Ashmore e Hugh Jackman. Com direção de Bryan Singer, o filme sai em 18 de julho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

X-Men: Fênix Negra | Sophie Turner se torna a Fênix na primeira imagem do filme A  EW  divulgou sua nova capa, que ...