A Voz do Morcego>>>
A escolha de Ben Affleck como o novo causou uma controvérsia tão retumbante quanto a confirmação de que o Cavaleiro das Trevas iria bater de frente com o Homem de Aço em "Batman v Superman: Dawn of Justice". Apelidada de Batffleck, a hostilidade em torno da escalação só começou a arrefecer depois que surgiam as primeiras do ator vestindo o traje do vingador mascarado. Affleck já esperava pelas reações negativas, especialmente tendo ele vivido barracos na mídia e encarnado no passado outro super-herói em "O Demolidor". Falando com a EW, o ator que está atualmente no meio das filmagens de "Batman v Superman" refletiu sobre a polêmica e falou sobre a responsabilidade de dar forma a uma tão icônica
"Eu estou bem no meio da filmagem agora. É um processo que eu provavelmente vou ter uma melhor perspectiva a respeito quando terminar. Posso te dizer que cada vez que faço um papel, é a responsabilidade de um ator ficar fisicamente o mais próximo possível do papel. E o Batman, obviamente, traz um conjunto de expectativas que são difíceis. Então, eu passei muito malhando. E é muito diferente de "Garota Exemplar", onde meu personagem é descrito como "inchado e de ressaca." Quero que você saiba que eu trabalhei igualmente duro nos dois! (risos)"
"Antes de pegar o papel, a Warner Bros me passou um monte de reações antigas para escalações e disseram: 'Você tem certeza que quer entrar nessa? Esta é uma parte integrante destes hoje em dia. Há um monte de fãs ativos, com um monte de opiniões.' Para mim, ter passado por uma certa quantidade daquilo, nem chega a... Todo mundo tem direito à sua opinião. Não teria topado o papel se não confiasse nos meus instintos, em termos de . Acho que Chris Terrio escreveu um roteiro fantástico. Zack é um grande diretor visual. E há uma abordagem interessante. Eu não teria feito isso se não achasse que poderia fazê-lo. Tenho a vantagem de ter muito entendimento. Mas também, todos tem direito à sua opinião. Isso é uma grande parte deste internacional. O fulano do "Cinquenta Tons de Cinza" ou qualquer negocio do tipo. Virou um tipo de coisa.
Ao ser questionado sobre o peso da opinião dos fãs, Affleck reagiu de forma tranquia:
"Quer saber? É ótimo que as pessoas se importem tanto. Eles querem muito ver o filme. E cabe a você honrar a história. Existem os mitos gregos e estes são os mitos americanos. Os mitos americanos são esses super-heróis. As pessoas se preocupam com eles pra caramba. É nosso dever fazer um bom trabalho e torná-lo tão bom quanto pudermos. No fim das contas, o filme é tudo que importa.", conclui o ator e cineasta.
Ao lado de Ben Affleck como o novo Batman, estão Henry Cavill , retornando ao posto de Super-Homem e Gal Gadot que ganhou os poderes da Mulher Maravilha. Completando o elenco estão Jesse Einseberg, escalado como Lex Luthor e Jeremy Irons, o novo Alfred Pennyworth. Ray Fisher vai interpretar Victor Stone, alter ego do Ciborgue. Jason Momoa é esperado para subir ao trono como o atlante Aquaman. Amy Adams será Lois Lane enquanto Holy Hunter, Callan Mulvey e Tao Okamoto completam o elenco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário