Parece que a Marvel Comics vai jogar Reed Richards, Sue Storm, Johnny Storm e Ben Grimm para o escanteio! Tudo isso para promover outras equipes da editora e enfraquecer a Fox e seu futuro filme, saiba mais detalhes abaixo!
O Bleeding Cool informou que tem uma fonte afirmando que a Casa de Ideias está planejando dar um fim nas revistas do Quarteto Fantásticos tanto no Universo Tradicional (616) quanto no Ultimate. Parece que o Sr. Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e o Coisa ainda aparecerão em outras revistas como os Vingadores, Homem-Aranha etc; mas a equipe em si será desfeita.
Tudo isso é uma estratégia da empresa para “sabotar” o futuro filme do Quarteto que está sendo produzido pela Fox, parece que a Marvel não ficou nada feliz com o que foi divulgado até o momento e quer os direitos cinematográfricos dos personagens de volta. Isso também serve para aumentar a popularidade de outras equipes da editora que estão com os direitos em casa e ganharão filmes, como os Guardiões da Galáxia e os Inumanos, que pelos boatos serão a versão “X-Men” da Marvel Studios no Universo Cinematográfico. A ideia é aumentar as vendas de revistas paralelas e estabelecer caminho para que essas equipes cresçam até seus filmes. Por enquanto os X-Men permanecem intocáveis, pois os direitos continuam com a Fox mas a equipe lidera as vendas dos quadrinhos da Marvel.
A Marvel também fez questão de divulgar a capa do livro de comemoração dos seus 75 anos e nenhum personagem que está sob o domínio da Fox foi representado:
Todos personagens da Marvel Studios, exceto pelo Homem-Aranha, que está com a Sony, estúdio que cultiva boa relações com a Marvel.
Na solicitação da edição #6 da HQ Ultimate FF é notificado que esse é o fim da Fundação Futuro. Será mesmo? Ao menos no Universo Tradicional, a hq do Quarteto Fantástico é a mais antiga da casa, sendo criada por Stan Lee e Jack Kirby em 1961, mas agora a brincadeira pode ter acabado
Nenhum comentário:
Postar um comentário