Ator diz que filme precisaria ser mais sombrio e "realmente realista"
Em 2010, poucos meses após o lançamento de Homem de Ferro 2 , Don Cheadle confirmou que o Marvel Studiosplanejava um filme solo do Máquina de Combate. Participando do podcast da revista Empire desta semana (via CBM), o ator voltou a falar sobre o projeto, mas sem revelar se existem planos para que o derivado de Homemde Ferro saia do papel em breve.
Cheadle comparou a trama em desenvolvimento ao primeiro Homem de Ferro, dizendo que seu filme solo seria mais sombrio e realista: "Falamos sobre qual seria o ponto de partida para o Máquina de Combate, falamos que poderia ser quando ele, digamos, se rebela, e assume uma missão que ele acredita ter uma responsabilidade moral, mas é contra as regras, e ele vai assim mesmo. O que acontece quando ele está lá fora depois de ser exonerado, mas ainda tem a armadura, ou Tony faz uma nova armadura para ele? E agora está por conta própria, e pior do que Tony, pois é um fugitivo. Pois se quisermos fazer, a melhor forma é ficar sombrio, fazê-lo ainda mais visceral. Próximo ao primeiro Homem de Ferro. Realmente visceral e realista".
O ator está em Homem de Ferro 3 como Patriota de Ferro e tem contrato para mais participações no universo cinematográfico da Marvel. Aos nossos parceiros do Collider, ele falou sobre a possibilidade de seu personagem aparecer em Capitão América 2 e Vingadores 2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário