Ator garante que existem estratégias para a ausência do astro e diz que filmagens devem começar em um ano
Bill Pullman em Independence Day
Bill Pullman, que atualmente promove seu trabalho na série cômica 1600 Penn, falou ao CraveOnline sobre a continuação de Independence Day.
De acordo com ator, que viveu o presidente dos EUA no filme original (e repete o posto na nova série), o desenvolvimento da sequência continua em andamento, mas já existe uma previsão para o início das filmagens: "Dentro de um ano eles podem começar a filmar, imagino que seja algo assim". O ator afirmou que estava preocupado em aceitar o papel e não ter tempo para as filmagens (por conta do cronograma da série de TV), mas o diretor Roland Emmerich e o produtor Dean Devlingarantiram que tentariam conciliar as filmagens com a agenda do ator.
Pullman também falou sobre a grande dúvida de Independence Day 2: a presença de Will Smith. De acordo com o ator, apesar de ser uma variável, o filme deve seguir de qualquer maneira, já que existem estratégias para a presença ou não de Smith. "Eu gosto do que tenho que fazer nas duas alternativas. Não estou em um asilo, em uma cadeira de roda, sendo levado para fora uma última vez. É um conceito bastante interessante do que acontece com Whitmore entre o filme original e onde a história é retomada".
A ideia da continuação, que deve ser dividida em duas partes - provisoriamente intituladas ID Forever Part One e ID Forever Part Two - , é respeitar a passagem do tempo, 16 anos depois do original, o que significaria mostrar o que aconteceu com os principais personagens. Os filmes seriam rodados em 2D e convertidos para 3D na pós-produção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário