Muitos filmes terminam de formas tão icônicas que acabam estabelecendo padrões e tendências no mundo do cinema para sempre. Mas e se os seus filmes prediletos terminassem de outra forma? Você certamente continuaria gostando deles? Eles seriam considerados, de qualquer forma, clássicos do cinema? Talvez. Mas o que você não sabia é que diversos filmes tiveram sim seus finais alternativos filmados.
A galera do Cracked, site humorístico e informativo norte-americano, decidiu criar uma lista dos filmes que têm mais de um final e que, se trocassem o escolhido pelo alternativo, mudariam a história do cinema para sempre. O melhor de tudo é que eles têm o material cortado dos filmes.
Confira:
RAMBO
Rambo derrota os policiais malvados e se entrega às autoridades, dando continuidade a diversos outros filmes. Mas você sabe o que quase aconteceu? Rambo derrota os policiais, mas acaba se suicidando abruptamente com a arma do inimigo. Nas sessões de teste do filme, os examinadores acharam esse final meio…tosco.
DURO DE MATAR 2
John McClane consegue derrubar Simon Gruber e seu helicóptero com um tiro de precisão exata. Não dá pra ficar mais sinistro do que isso. Mas no outro final, Simon consegue fugir, mas McClane o encontra e…mata o cara com um lançador de mísseis.
EXTERMINADOR DO FUTURO 2
O T-100 aprende algumas coisas sobre a humanidade e é derretido em metal líquido enquanto os Connors esperam um futuro incerto. Diferente do final alternativo, no maior estilo Harry Potter, em que uma Sarah Connor mais velha mostra que John Connor salvou o mundo…se tornando um Senador.
EU SOU A LENDA
Lutando contra ex-humanos violentos, Will Smith se explode junto com eles pra salvar os humanos que ainda existem. E é assim que se termina um filme de monstros. A não ser na versão em que decidiram que Will Smith e os monstros se entendem diplomaticamente e ele sobrevive.
Nenhum comentário:
Postar um comentário