Way é um dos roteiristas da minissérie do teioso que estreia em setembro
A Marvel Comics divulgou as equipes criativas e as primeiras capas da minissérie Edge of Spider-Verse, que começa em setembro. A surpresa fica por conta da quinta edição, que será escrita por Gerard Way, vocalista do My Chemical Romance.
Way, que também é roteirista de quadrinhos, é conhecido pela HQ Umbrella Academy, desenhada por Gabriel Bá. Este é o primeiro trabalho do músico e escritor com a Marvel. Segundo o preview da editora, Way será responsável por um universo inteiramente novo do teioso.
Edge of Spider-Verse terá cinco edições e faz uma prévia do evento "Spider-Verse", que começa em dezembro nos EUA e promete reunir todas as versões do Homem-Aranha. Seguindo a ideia da saga, cada edição mostrará um universo diferente do herói: a primeira edição terá o Homem-Aranha Noir, por Richard Isanove, Fabrice Sapolsky, David Hine, em retorno à Marvel. Na segunda edição, Jason Latour e Robbi Rodriguez imaginam como seria se Gwen Stacytivesse sido picada por uma aranha radioativa.
A terceira edição, escrita e desenhada por Dustin Weaver, terá uma pegada de ficção científica, e a quarta mostrará uma versão monstruosa do teioso, com roteiro de Clay McLeod Chapman e desenhos de Garry Brown.
Nenhum comentário:
Postar um comentário