sábado, 11 de janeiro de 2014

AMOSTRA DA TECNOLOGIA EXTRATERRESTRE


(FOTO DE HAUNEBU III, 1945)
Vocês têm idéia do tipo de armas que foram utilizadas pelos Nazistas na Primeira e na Segunda Guerra Mundial?
Pois é...O poder bélico dos Nazistas foi adquirido através do pacto "Alemães Nazis- Iluminatti", estabelecido com raças Serpentes, em 1920. São noventa anos de conhecimentos tecnológicos altamente evoluídos que eu duvido que tenha sido embargado e desconsiderado.

A verdade é que, as grandes potências mundiais conhecem a força anti-gravitacional, equações que excedem aEquação de Lorentz e outras tecnologias. Tudo isso já existe há pelo menos 90 anos. A explicação para toda essa evolução é que existe uma raça tutora que coopera secretamente com alguns cientistas mundiais proporcionando conceitos avançados de um progresso tecnológico, filosófico e cultural que não chegam até nós. A prova disso?

A nave acima é uma das mais antigas dos EUA. Possui tecnologia de Engenharia Reversa e é um Stealth, o avião invisível dos EUA. Através do uso do MHP, ela ioniza o ar à sua volta criando efeitos eletromagnéticos desastrosos para o cérebro humano.

Porém, já foi desenvolvido no final dos anos oitenta, algo mais moderno(mais?) Trata-se da nave triangular TR3B, que possui Magnetic Flux Field Dirruptor (MFD), um sistema anti-gravitacional. Essa nave consiste em uma cápsula de um metro de diâmetro, com mercúrio e bário pressurizados a cerca de 70.000 bars e uma potente bobina de Tesla ao redor da cápsula. Este sistema é alimentado por um sistema elétrico nuclear. Possui 3 motores localizados em cada vértice do triângulo, emitindo raios infra-vermelhos em suas pontas. O pulso elétrico da bobina faz misturar os metais líquidos no interior da cápsula metálica, passando a girar em uma velocidade incrível, produzindo uma distorção eletromagnética ao seu redor, sintonizada na freqüência inversa da gravidade da Terra.
(NAVE TR3B)
Essa nave chega a atingir uma velocidade superior a Mach 5, ou seja, cinco vezes superior a velocidade do som, voando a altitudes de 120.000 pés, a mais de 3.300 milhas por hora. Possui 162 metros de comprimento e tem uma envergadura de 98 pés, ficando envergado há dez metros do chão. Ela possui sistema inteligente de coleta de imagens, de sons e de qualquer outro sistema eletrônico. É imperceptível, pode invadir qualquer espaço aéreo sem ser notado, estacionar no ar por tempo indeterminado e tem múltiplas funções inacreditáveis. Carrega sensores multi-espectrais como radar, laser e infravermelho. O formato triangular da TR-3B desliza pela atmosfera em velocidades do som e com manobras na atmosfera terrestre e na física convencional até então julgadas impossíveis.

Se essa tecnologia que eu exponho aqui não é extraterrestre, onde ela está sendo utilizada hoje em dia? Porque não veio até hoje ao conhecimento da tecnologia-público? Para que esconderem de nós essa tecnologia? Há algo estranho em tudo isso.
Por que é que continuamos utilizamos nossas aeronaves de latas, com duas asas ridículas, com a mesma aerodinâmica utilizada há trocentos anos? Nossa tecnologia é retrógada? Que disparate é esse?

PEDIDO URGENTE: COMPANHIAS AÉREAS, POR FAVOR, ATUALIZEM SUAS AERONAVES!O QUE ACHAM DE UMA TR3B? PODE SER TECNOLOGIA STEALTH TAMBÉM!

Aeronaves Stealth 
São aeronaves que utilizam a tecnologia stealth para interferir na detecção de radares, bem como outras aeronaves convencionais. Foi desenvolvida na Alemanha durante a segunda Guerra Mundial e pelos Estados Unidos da América a partir do ano de 1981; incluem os aviões stealth:
F-117 Nighthawk (1.981-2008), o B-2 Spirit Stealth Bomber ,F- 22 Raptor e os F-35 Lightning II.
A tecnologia nazista já estava décadas à frente de nosso tempo com sua Asa Voadora- VC Horton, desenvolvida em 1945 e com o Flying Wing para bombardeios invisíveis, copiado pelos EUA mais tarde.
Os Nazistas desenvolveram nessa época as energias alternativas por meios de gaseificação de carvão, combustíveis de álcool de cereais e sistemas avançados de turbinas de oxigênio líquido e de reação total, AIP (Air Independent Propulsion), motores e mesmo EMG (Electro-Magnetic-gravitacional) motores.
Obtendo sucesso em suas pesquisas, eles conseguiram desenvolver em 1939 um eletro-magnético-gravitacional. Consiste em um tipo de motor revolucionário que melhorou a máquina de energia Hans em um Konverter - energia acoplada a um Graaf, com banda gerador de Van e dínamo vórtice Marconi (um tanque esférico de mercúrio).

A finalidade era criar poderosos rotativos campos eletromagnéticos que afeta a gravidade e reduz a massa. Foi designado o Triebwerk Thule (Thrustwork, a.ka. taquiador 7-drive) para ser instalado em um disco concebido Thule. Desde 1935, testavam naves com energia Vril no noroeste da Alemanha, em um lugar que ficou conhecido como Hauneburg. Em 1939, o nome da nave Vril foi encurtada para Haunebu, abreviadamente designado RFZ-5, juntamente se referindo a todas as máquinas do Vril.

Essas máquinas evoluíram muito, elas possuíam 25 metros de diâmetro e poderiam alcançar a velocidade inicial de 4.800 km / h, em baixa altitude. Suas armaduras para resistir ao impacto da velocidade eram feitos por um material denominado Victalen. O Haunebu I voou pela primeira vez em 1930 e foram realizados 52 vôos testes com ele. Os primeiros modelos foram os gêmeos de 60 milímetros KraftStrahlKanone (KSK).
HAUNEBU
(Gerät-H, HAUNEBURG DEVICE)(1939-1945) Thule Triebwerk, taquiador aka 7

Em 1944, foi desenvolvido o Haunebu II com 26 metros de diâmetro. Este disco podia alcançar vôo supersônico de entre 6,000-21,000 km / h com uma autonomia de vôo de 55 horas. Outras naves movidas a Energia Vril eram Do-Stra. Devido ao impacto eles precisavam ter de blindagem dois cascos de Victalen.

Sete dessas embarcações foram construídas e testadas entre 1943-44. A última nave fez 106 vôos de teste. Haunebu II Do-Stra era uma nave perfeita que era tripuladas por 20 homens, com capacidade de velocidade hipersônica além de 21.000 k,/h.

Em 1945 surgiu Haunebu III, com velocidade entre 7000 a 40.000 km/h, possuía um casco Victalen triplo. Algumas naves Haunebu chegaram a medir até 120 metros de diâmetro. O Haunebu IV foi construído antes do final da guerra e muitas naves foram avistadas na Alemanha, em 1970. Acredita-se que os Haunebu foram levados para a Antártida, na Base 211. 

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