sábado, 15 de junho de 2013

Marvel marca data de novos filmes


marvel-logo-wallpaper
Marvel marcou a data de dois novos filmes, mas ainda não deu os títulos. Como eles fazem parte da Fase 3 da Marvel no cinema, supõe-se que sejam de Doutor Estranho e Pantera Negra, mas eu tenho minhas dúvidas.
De acordo com o site Exhibitor Relations, os dois novos filmes estreiam em 6 de maio de 2016 5 de maio de 2017. É bom lembrar que, oficialmente, temos as seguintes datas:
Thor 2 (8 de Novembro de 2013), Capitão América 2 (11 de Abril de 2014), Guardiões da Galáxia (1º de Agosto de 2014), Vingadores 2 (1º de Maio de 2015) e Homem-Formiga (11 de Junho de 2015).
Acho estranho que seja Pantera Negra e Doutor Estranho (não que eles não possam ter seus filmes) porque não rolou nenhuma confirmação de novos filmes ainda dos principais dosVingadores, e não acho que eles querem fazer um Vingadores 3 movido só aos personagens menos conhecidos -por mais que eles sejam legais.
Bom, vamos ver ai o que vai sair, mas é obvio que os sites por ai já estão dizendo que com certeza é desses filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

X-Men: Fênix Negra | Sophie Turner se torna a Fênix na primeira imagem do filme A  EW  divulgou sua nova capa, que ...