sexta-feira, 9 de novembro de 2012

O espaço a fronteira final....

Sempre soube que os assuntos que eu gostava, não abrangiam toda a população, sempre me senti á parte , com poucas pessoas para compartilhar assuntos, isso me fez ver que devia existir um espaço onde o que nós os "Treze" (vou explicar) gostássemos , pudesse ser explorado, comentado ou simplesmente encontrado.
Me proponho então em postar assuntos relevantes a cultura Nerd, isso mesmo, o significado de "Treze" é de certa forma um Nerd com ,como diria o Lion ,"visão além do alcance".
É um desafio, mas vou torna-lo um desafio divertido, e assim chegar , com o tempo á um padrão, que ainda não sei ao certo qual é, mas está começando á desenvolver-se agora.Então segurem-se nas cadeiras, e ao meu comando sr. Sulu acionar velocidade de dobra....acionar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

X-Men: Fênix Negra | Sophie Turner se torna a Fênix na primeira imagem do filme A  EW  divulgou sua nova capa, que ...